SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

Prefeitura de Inhumas inicia implantação da decoração natalina

Postado em 23/nov/2017

Prefeitura de Inhumas inicia decoração natalina na Praça Belarmino Essado

O Governo de Inhumas deu inicio a implantação da decoração natalina nas principais ruas, avenidas e pontos estratégicos da cidade.

O acendimento das luzes de natal se dará no dia 04 de dezembro

Além da iluminação natalina, haverá uma programação especial na Praça Belarmino Essado, a partir do dia 04 de dezembro. A programação deste ano conta com diversas apresentações artísticas e culturais, como: Cantata de natal, grupos de dança, shows musicais, gastronomia com festival de Churros e encontro de Foodtrucks, e em especial para a criançada, a chegada do Papai Noel no dia 19/12.

Av. Domingos Neto começa a receber as luzes de natal.

O Governo de Inhumas, convida a toda população, para juntos no dia 04 de dezembro, as 19 horas, na praça Belarmino Essado, prestigiar o acendimento das luzes de natal e a apresentação da Banda de Música da Guarda Municipal de Goiânia, evento que marca a abertura do Natal Encantado 2017.

SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR

Consultar Matrícula Contracheque Cedúla C (Comprovante