SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

Inhumas está na final do Prêmio Goiano de Boas Práticas em Saúde da Família

Postado em 10/out/2017

Com dois projetos, “Acolhimento Com Classificação de Risco na Odontologia” e “Projeto Girassol Promovendo Saúde“, Inhumas chega a final do Prêmio Goiano de Boas Práticas em Saúde da Família.

O Prêmio tem o objetivo de reconhecer as experiências exitosas (boas práticas) dos municípios Goianos, que contribuirão para o aprimoramento da gestão municipal com foco na Atenção Primária à Saúde – APS, além de propiciar a produção e disseminação do conhecimento da APS.

Realizado e promovido pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás com o apoio da Secretaria de Planejamento, Instituto Mauro Borges (IMB), Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP/UFG) e Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS). O concurso traz duas categorias: Experiências Inovadoras e Destaque em Serviço. Serão premiadas as 15 melhores práticas em cada categoria, avaliadas segundo critérios previamente estabelecidos, como capacidade transformadora, criatividade, eficácia e comunicação.

SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR

Consultar Matrícula Contracheque Cedúla C (Comprovante